Notícias

Ana Maria Braga manda 'boas energias' para Gugu Liberato no 'Mais Você'

Por Agência Estado , 22/11/2019 às 15:43
atualizado em: 22/11/2019 às 15:44

Texto:

Foto: Reprodução/ Rede Globo
Reprodução/ Rede Globo

Ana Maria Braga aproveitou o Mais Você desta sexta-feira para falar sobre Gugu Liberato, vítima de um acidente doméstico na quarta-feira (20), em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador da Record TV está internado na UTI e Ana encerrou o programa da Globo com uma mensagem para o colega de profissão, de 60 anos.

"Eu queria deixar as melhores vibrações para o Gugu. Ele é muito querido por todos, especialmente por mim, que tive a oportunidade de conviver com ele. Essa corrente de boas energias vai fazer a diferença para ele", disse.

Os familiares de Gugu já estão nos Estados Unidos para acompanhar o quadro clínico do apresentador. Além de Ana Maria Braga, outras personalidades também comentaram o caso. "Querido Gugu, eu e minha esposa estamos em orações e pedindo muito a Deus para te restabelecer prontamente", escreveu Celso Portiolli que apresenta o Domingo Legal. O programa é considerado um dos principais da carreira de Gugu Liberato, que saiu do SBT em 2009.

Otávio Mesquita pediu orações ao colega: "ele faz parte da minha vida profissional. Me ajudou muito. Deus vai proteger." Marcos Mion também começou a edição desta quinta-feira, 21, de A Fazenda falando sobre o estado de saúde de Gugu Liberato.

A exibição do Canta Comigo, reality show comandado por Gugu, não deve sofrer alterações, uma vez que o conteúdo foi gravado previamente. A final está prevista para ir ao ar no dia 4 de dezembro.


 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link