Notícias

América vence Atlético e garante vaga na final do Campeonato Mineiro Feminino

Por Redação , 21/11/2019 às 21:25

Texto:

Foto: Mourão Panda/América
Mourão Panda/América

O time feminino do América é o primeiro classificado para a final do Campeonato Mineiro. No clássico disputado nesta quinta-feira, no Sesc Venda Nova, as Coelhinhas venceram o Atlético por 2 a 0, no segundo duelo das semifinais do Estadual. No primeiro jogo, realizado na Cidade do Galo, houve empate em 1 a 1.

Lílian abriu o placar para as Coelhinhas em cobrança de pênalti, aos 33 minutos do primeiro tempo. Aos 15 da etapa final, a zagueira Nandão completou para o gol, após rebote.

Agora, o América aguarda o adversário na final que sairá do vencedor entre Cruzeiro e Ipatinga. As equipes se enfrentam no sábado, às 15h30, na Toca da Raposa I. No duelo de ida, no Ipatingão, o time celeste venceu por 2 a 0. Com a vantagem, a Raposa poderá perder por até um gol de diferença para se classificar.

A data da final, que será disputada em jogo único, ainda não foi definida pela Federação Mineira de Futebol (FMF). Caso o Cruzeiro seja confirmado na decisão, o América garante automaticamente a vaga no Campeonato Brasileiro A-2, já que a equipe celeste disputará a primeira divisão do torneio nacional.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link